segunda-feira, 31 de março de 2008

fadas

Em homenagem aos amantes das boas histórias de fadas, mostro-lhes a versão oficial da Cinderela, a gata borralheira, que Walt Disney (aqui no Brasil é Valdisnêy, né?) distorceu completamente.
Vê se não parece Jogos mortais? É por isso que não contam mais
assim pras crionças, senão elas achariam o máximo.

Clica no link e vai lá. É diversão garantida.

Obrigado pelas visitas e comentários!

6 comentários:

Athila disse...

Muito bom Guga toda a produção. Teu bolg já foi pro "Favoritos" no meu pc. Realmente a versão original foi muito melhor que a do Valdisnei. To acompanhado pra ver mais textos flw.

Tâmara disse...

Guga você esta de parabens ,o blog ta muito bom
cada dia melhor ,um texto mais interessante que o outro...
todo dia visito aqui pra acompanhar os textos
xD
;]
t+..

georgeton disse...

essa parada eh muito doida, totalmente duente, mas eh muito boa...

parabens ai, flws

Rafael disse...

cara eu ouvi essa versão quando
eu era criança...
ate hj eu acho o maximo!!!

Jéh.*~ disse...

cá entre nós, bem melhor do que fada madrinha, abóbora e sapatinho de cristal.

Paula Daiana --> Danna disse...

essa eu tamb já ouvi.. acho que foi minha avó que contou.. mas naquela época eu não achava que era tão sangrenta assim.. creduuh!

gostei de relembrar...

o blog tá demaiszão..

besos