terça-feira, 23 de dezembro de 2008

crônica

- Advinha?
- Sei lá.
- Não, sério, advinha.
- Po, não sei, fala logo de uma vez.
- Ah, vai, dá um chute.
- Ta: saiu com a Genoveva?
- Não.
- Então com quem?
- Não, não é isso.
- Mas eu não sei do que se trata, será que você pode desembuchar e falar logo? To perdendo a curiosidade!
- Vou trabalhar no sábado!
- ...
- Paia, né?
- Paia é você gerar suspense pra uma coisa tão estupidamente insignificante pra mim!!
- Não, mas vai rolar uma graninha massa.
- Pelo menos, né?
- Chuta quanto?
- Ah, não, de novo não...
- Chuta, vai!
- 477 reais.
- Nããããão! Cinquentão!
- Caramba, você vai trabalhar no sábado pra ganhar “cinquentão”?
- E o melhor você não sabe.
- Quê?
- Você não faz nem idéia?
- Nenhuma.
- Arrisca.
- Cara, arrisca o quê? Não to ganhando nada com isso!
- Um palpite, pelo menos, vai?
- Não sei, você vai ser contratado definitivamente?!?
- Nada disso!!! Vai ter lanche às 10 da manhã!
- Nossa... que bom, hein... assim você não morre de fome...
- Pois é, e o chefe ainda me disse o quê? Ahn?
- Ahn?
- Não vai nem tentar?
- Nem quero, pra ser franco.
- Cara, você não vai acreditar.
- Talvez até acredite, pra encurtar logo o papo.
- Ele falou. Que vai contratar. Mais uma menina. Pra RECEPÇÃO! PIRA?
- Nossa. To chocado.
- Mesmo?
- Mesmo, não vê que estou saltitante? ¬¬
- E além de tudo, sabe o quê?
- O quê, Deoclécio, o quê??? Fala de uma vez!!
- Você vai ficar bege...
- Eu já to roxo de agonia!!
- Vê se pode!
- Verei, se você disser. Mas já adianto que pode.
- Ela é lá de Faina.
- Noooooossa, mas isso é muito relevante.
- Sério, você não está debochando?
- Puta que pariu, Deoclécio, você ta um pé no saco...
- Por quê?
- Advinha.

7 comentários:

italolicious disse...

Adoreiii Guga... Faina realmenteeee uhuuuL
kkkkkkkkkkkk'
trelaaaas,
mais sabe o que eu realmente achei da crôniiica...
- adiivinha?!
:P
kkkkkkkkkkk'
Tá feraaa.
abraços.²

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei =P!

Ferinha esse Guga!
o//
=P
abraços!!

Paula § Danna disse...

Oiii.. tava com saudades dos seus textos, adoro seu bom humor.

Deixa eu te contar a maior.. adivinha.. vai, dá um chute.. cê num vai acreditar..Tá bem..
Tirei 80 na redação do Cefet que valia 100.. mas, ainda não passei, sou a segunda da lista de segunda chamada.. ^^.. vc devia ser meu professor de física também, pra eu arrebentar.. srrssr.

Maior beijão no seu coração!

Jéssi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssi disse...

"Ela é de Faina" foi a melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sobra a crônica?
ADIVINHAA???

hehehhee...

Saudade de ler seu blog e dar boas gargalhadas.Por favor,agora que está de férias,preciso ressaltar que vc está com mais tempo para atualizar o tessitura.Minha diversão eterna.

Millena Mesquita disse...

kkkkkk... sua vidinha sem emoção é um saco, Deoclécio(olha o nome... combinou certinho), querido... vc é chato

Unknown disse...

Nosss gugaaaaaa muito boaa ameii hauauhauhahauha
eu direto faço isso hauah
beijos
Andrea Praude